Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas é oficialmente aberta
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas é oficialmente aberta

Foi oficialmente aberta a 41ª ABAV - Feira de Turismo das Américas às 10h do dia 04 de setembro, pelo presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), Sr. Antonio Azevedo, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Participaram do corte da fita de abertura o presidente da ABAV Nacional e o Ministro do Turismo, Gastão Vieira. Autoridades também estavam presentes, entre elas: Marcelo Déda Chagas, governador de Sergipe, Jaques Wagner, governador da Bahia, além da diretoria da ABAV Nacional.

A ABAV – Feira de Turismo das Américas vem se superando a cada edição e já é reconhecida como a maior e a melhor feira de turismo do Continente. Esta edição do evento aguarda recebeu mais de 52 mil pessoas, entre profissionais do setor e público final. Ao todo, foram mais de 2.613 marcas expositoras expositores e 62 países que mostraram aos participantes as maravilhas da sua terra.

Foram muitos os atrativos da 41ª ABAV – Feira de Turismo das Américas. A Aldeia dos Sabores, por exemplo, ofereceu ao público as mais deliciosas iguarias culinárias de todas as partes do mundo. Outros pontos interessantes foram as áreas de Ski e Neve, onde os visitantes puderam ter a sensação de praticar esse esporte, e a área destinada à comercialização do artesanato brasileiro.

Na Vila do Saber, aconteceram a partir do primeiro dia, diversas palestras sobre temas atuais como a promoção internacional do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, além de cursos de capacitação. Ao todo, foram cerca de 4 mil participantes inscritos nas mais de 200 palestras que compuseram a programação.

Também merece destaque o sucesso de público e negócios alcançado nas áreas Ilha Corporativa ABRACORP e 40º Encontro Comercial da Braztoa.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007